Abdurremane toma posse como administrador de Nacala-Velha

0
4302
Abdurremane Selemane é o novo administrador de Nacala-Velha

Nampula (IKWELI) – Com 32 anos de idade, o jovem Abdurremane Selemane tomou posse na manha desta sexta-feira (10) como novo administrador do distrito de Nacala-Velha, na província de Nampula, em substituição de Armindo Gove, recentemente exonerado.

Professor de carreira, Selemane era, até a data da sua nomeação, docente em vários estabelecimentos de ensino na capital provincial.

O novo dirigente de um dos distritos que fazem parte da Zona Económica Especial de Nacala prometeu focar as suas energias no melhoramento de infra-estruturas económico e social daquele ponto de Nampula.

Nacala-Velha é um dos distritos mais pobres da província e debate-se com problemas sérios nos sectores da saúde, educação, abastecimento de água, bem como produção agrária.

Quem, também, tomou posse na mesma ocasião é o novo delegado provincial do Instituto Nacional de Estatísticas (INE), Alfredo Saul, que substitui no cargo Pedro Francisco.

INE tem novo delegado em Nampula
Alfredo Saul, novo delegado do INE em Nampula

Victor Borges, governador de Nampula, que empossou os dois novos dirigentes, desafiou-os a darem o seu máximo para fazer valer a nomeação. (Celestino Manuel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui