“A juventude é o maior recurso estratégico para a transformação social e económica da província,”governador de Nampula, a margem do Dia Internacional da Juventude

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo Abdula, anotou, a margem do Dia Internacional da Juventude, que este grupo etário é o maior recurso estratégico para a transformação social e económica da província que dirige.

“Em Nampula, os jovens representam uma parte significativa da população e são, sem dúvida, o maior recurso estratégico para a transformação social e económica da província,” reconheceu o governante, alicerçando que “o vosso talento, energia e criatividade são essenciais para vencermos os desafios que enfrentamos, desde a luta contra o desemprego até ao combate às mudanças climáticas e à promoção da paz e da cidadania.”

É neste sentido que Abdula exortou aos jovens para “continuarem a ser agentes activos de mudança. Sejam inovadores, perseverantes e solidários. Façam da educação a vossa principal ferramenta e da ética o vosso guia. O Governo da Província de Nampula está convosco e continuará a trabalhar para criar um ambiente propício ao vosso crescimento, inclusão e realização.” (Redação)

Hot this week

Governador de Nampula “toma” comboio na promoção da província como destino turístico global

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo...

Tio Salim engaja-se com jovens de Namiconha no gosto pelo trabalho

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula,...

Calipo: 2 Tios detidos por matar sobrinho por causa de 2kg de feijão fava

Nampula (IKWELI) - A sede do posto administrativo de...

Pregador da Palavra de Deus detido por burlas em Ribáuè

Nampula (IKWELI) - Um cidadão, de 25 anos de...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img