Secretário de Estado apela união entre os católicos em Nampula com a morte do Santo Padre

0
412

Nampula (IKWELI)- O Secretário de Estado na província de Nampula, Plácido Pereira, lamenta a morte do sumo pontífice, Papa Francisco, que esteve internado durante 38 dias devido a uma pneumonia.

Uma notícia que colheu de surpresa os crentes da igreja católica e não só, ao que Pereira entende tratar-se de um desaparecimento irreparável, por isso considera tratar-se de um momento de reflexão e união entre os crentes.

“É um momento de reflexão, é o momento em que todos os cristãos e a igreja católica e no geral devem estar unidos diante para os novos desafios e para o que vier a acontecer, pois durante a sua passagem o papa Francisco trouxe muitas mensagens educativas, trouxe algumas questões reformadoras da igreja e mesmo doente fazia questão de estar presente não somente para a igreja católica (…) é um momento triste e gostaríamos de endereçar as nossas sentidas condolências”.

Importa referir que o Papa visitou Moçambique em setembro de 2019, local onde reforçou  manuntenção da paz sob o lema “Esperança, Paz e Reconciliação”. (Ângela da Fonseca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui