Conselho municipal de Nampula arrecada mais de 3,8 milhões de meticais em uma semana

Nampula (IKWELI) – O conselho municipal da cidade de Nampula (CMCN) arrecadou 3.835.232,02 meticais em receitas próprias durante a semana de 17 a 23 de agosto corrente, segundo o resumo geral semanal de receitas diárias divulgado pelo departamento de Finanças e Património da autarquia.

Segundo o documento, a arrecadação resulta de várias fontes de receita municipal, com destaque para transportes, mercados, uso e aproveitamento do solo, impostos, taxas e outras actividades realizadas na cidade.

Durante o período em análise, a maior arrecadação diária foi registada na quarta-feira, enquanto aos fins-de-semana houve uma redução significativa na entrada de receitas

Entre os sectores que mais contribuíram para o valor total estão a EMTPN (transporte público), com 694.755 meticais; Uso e Aproveitamento do Solo, com 592.747,95 meticais; Carga e Descarga, com 460.420 meticais; Mercados, com 387.580 meticais; IPRA, com 354.410,13 meticais; e SISA, com 327.400 meticais. (Malito João)

Hot this week

Chapo anuncia construção de dois parques industriais em Nacala

Nacala (IKWELI) – O Presidente da República (PR), Daniel...

Participantes fazem avaliação positiva do primeiro dia do CAVAME-D

Alguns participantes da Conferência sobre Adição de Valor aos...

Nampula prepara plano de Acção para responder o El Niño

Nampula (IKWELI) – A província de Nampula está a...

Nacala Logistics reforça meios da Polícia Municipal de Nacala

Nacala (IKWELI) – A Nacala Logistics disponibilizou, no dia...

Topics