Ikweli Galardoado como Melhor Comunicação e Promoção de Destinos 

Nampula (IKWELI) – O Ikweli foi reconhecido durante a Gala de Turismo e Investimentos, realizada nesta quinta-feira (04), no distrito de Rapale, província de Nampula, como o Jornal que mais promove destinos a nível Nacional.

Aunício da Silva, Fundador e Director Editorial do Jornal, entende que este prêmio representa o reconhecimento de um trabalho árduo, executado ao longo dos 10 anos que o diário completa neste mês de Junho.

“Este é o reconhecimento do que todos temos estado a fazer nestes 10 anos que fazemos exactamente neste mês de Junho, temos estado a trabalhar e tem sido observado o nosso trabalho, e isto engrandece-nos, mas coloca-nos desafios, mantermos a postura e a confiança que conquistamos, para que possamos crescer ainda mais e esperamos que os próximos anos sejam melhores, com os novos projectos e a consolidação da casa de Media que nós somos.”

O Fundador ainda referiu que o prêmio é resultado do trabalho de toda uma equipa que dia-após-dia tem trilhado as ruas para contar Nampula. (Redação)

Hot this week

Maternidade do HCN recebeu mais de 100 parturientes no fim de semana prolongado pelo AGP

Nampula (IKWELI) – A maternidade do Hospital Central de...

Por falta de água potável: Moradores de Mutotope já não dormem

Nampula (IKWELI) – A escassez de água na zona...

Avenida 25 de Setembro reaberta com honras a Frelimo

Nampula (IKWELI) – O conselho autárquico da cidade de...

Mulher denuncia violência psicológica e agressões na Beira

Beira (IKWELI) – Uma mulher, de 45 anos de...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img