Nacala: Jovem que matou seus irmãos não reconhece acto praticado e finge perturbações mentais

Nampula (IKWELI) – O jovem, de 19 anos de idade, que tirou a vida de seus três irmãos no dia 26 de abril corrente no bairro de Naherenque, no distrito de Nacala, nega que tenha praticado tal acto, como também afirma sofrer perturbações mentais.

Em conferência de imprensa, o indiciado, também, inventa a sua idade e diz ser de 13 anos de idade e não de 19, como a polícia reporta no seu auto de notícias.

“Estou aqui na esquadra e não sei porquê. Tenho 13 anos e fui acusado de consumir makha. Os meus irmãos não estão mortos e os deixei em casa, nunca fiz nada mal a ninguém, minha mãe tem vindo visitar-me aqui nesta esquadra,” disse o detido, comentando que “nunca consumi drogas, estou sendo acusado injustamente, não sei pequê estou nas celas e estou sendo maltratado por isso tenho ferimentos quase todo o corpo.”

A porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nacala, disse a imprensa que ocorrência foi confirmada no terreno. “Foi confirmada a ocorrência e diligências feitas foi possível a neutralização e detenção do indivíduo de aproximadamente 20 anos de idade, na altura com efeitos de substâncias psicoativas do tipo metanfetamina vulgo makha.” (Nelsa Momade)

Hot this week

Ndaliwa Ine de Arune Valy chega a Nampula

Nampula (IKWELI) – O locutor da Rádio Moçambique, Arune...

Quebra de barreiras: Mulher mecânica leva água e esperança à Monapo

Nampula (IKWELI) – No distrito de Monapo, concretamente no...

Mães negam vacinar seus filhos contra o sarampo em Malema

Nampula (IKWELI) – O sector de saúde no distrito...

Topics

Ndaliwa Ine de Arune Valy chega a Nampula

Nampula (IKWELI) – O locutor da Rádio Moçambique, Arune...

Quebra de barreiras: Mulher mecânica leva água e esperança à Monapo

Nampula (IKWELI) – No distrito de Monapo, concretamente no...

Mães negam vacinar seus filhos contra o sarampo em Malema

Nampula (IKWELI) – O sector de saúde no distrito...

Lichinga afirma-se como “Município do Futuro” e atrai olhares para investimento

Lichinga (IKWELI) – A cidade de Lichinga foi apresentada...

Acidentes de trabalho ceifaram 16 vidas em 2025 no País

Maputo (IKWELI) – Moçambique registou, em 2025, um total...

Dia do Trabalhador começa a agitar Nampula

Nampula (IKWELI) – A proximidade do Dia Internacional dos...
spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img