Giquira visita obras da 25 de Setembro iniciadas na semana passada para garantir cumprimento de prazos

Screenshot

Nampula (IKWELI) – O autarca da cidade de Nampula, Luís Giquira, mantem o rigor e interesse de ter as obras de reabilitação e asfaltagem da avenida 25 de Setembro prontas em tempo estabelecido e na manhã de sábado (11) foi ver in loco o curso dos trabalhados.

Segundo disse, na ocasião, o objetivo era de acompanhar de perto o progresso dos trabalhos e garantir maior eficiência na execução.

Giquira, no local, destacou a necessidade de canalizar o saibro retirado da via para zonas críticas da cidade, onde se registam problemas de erosão que dificultam a mobilidade.

Num outro desenvolvimento, o autarca disse que está, também, a envidar esforços para resolver o problema da erosão em algumas zonas da urbe. (Redação)

Hot this week

No primeiro dia de campanha de uma semana: Oito pacientes beneficiam de cirurgias de correção da fenda labial

Nampula (IKWELI) – Pelo menos oito pacientes beneficiaram de...

Promessa de ingresso no aparelho do Estado: Jovem formado em professorado burlado em 60 mil meticais

Nampula (IKWELI) – Formando em professorado no ano de...

Com o apoio do Banco Mundial: Mais de 14 mil raparigas vão receber 100 mil meticais

Maputo (IKWELI) - O Governo, com apoio financeiro do...

HCQ prevê realizar até 70 cirurgias de hérnia e hidrocele por dia

Quelimane (IKWELI) – O Hospital Central de Quelimane (HCQ),...

Para jovens de Memba e Larde: Viaturas entregues pelo governador de Nampula vão gerar mais empregos

Nampula (IKWELI) – Os Pequenos Agricultores Empresariais (PEA) dos...

Topics