Malema: Jovens engajam-se com tio Salim

Malema (IKWELI) – Os jovens do distrito de Malema, na província de Nampula, revelaram-se engajados e comprometidos na vitória do partido Frelimo e o seu candidato presidencial Daniel Francisco Chapo nas eleições de 9 de outubro próximo.

Em reconhecimento a esta entrega, o cabeça-de-lista dos camaradas e candidato a governador de Nampula, Eduardo Mariamo Abdula, também conhecido por tio Salim, ofereceu meios circulantes, incluindo a OMM e a ACCLIN.

“Vamos trabalhar no sentido de ganhar e ganharmos bem”, pediu tio Salim que explicou aos jovens a posição da Frelimo e do candidato Daniel Chapo no boletim de voto, como também recordou que “não deixem pessoas vos enganar, porque virão pessoas que vão querer vos desviar, são mentirosos e são falsos esses, estão a perseguir a Frelimo e são pessoas que querem estragar a vossa vida”.

Ao todo, tio Salim ofereceu três motorizadas para as 3 organizações sociais da Frelimo em Malema para

“Nós vamos oferecer motorizadas para vocês continuarem a trabalhar, porque queremos que vocês possam vivamente continuar a trabalhar para a vitória da Frelimo, então eu não tenho dúvidas que vou ser governador dos 23 distritos, por isso que vou ser governador e Chapo presidente, serei governador daqueles que me querem e não me querem, vou governar”.

Em Malema, tio Salim, também, trabalha na comunidade de Nacata. (Malito João, em Malema)

Hot this week

Está cada vez mais difícil circular de viaturas na “pequena cidade”

Nampula (IKWELI) – O elevado estado de degradação da...

Nampula: Homens denunciam “aproveitamento” das mulheres na aproximação do dia dos Namorados

Nampula (IKWELI) – Alguns homens na cidade de Nampula...

Obituário: Morre Otílio Munequele, autarca de Alto Molócuè

Perdeu a vida, em circunstâncias ainda na esclarecidas, na...

Construídas em 8 meses: Inauguradas 3 das 12 novas salas de aula em Nampula

Nampula (IKWELI) - O director do gabinete do governador...

Nampula: Sector da Educação discute operacionalização dos instrumentos normativos do ano lectivo

Nampula (IKWELI) - O ano lectivo 2026 somente abre...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img