Frelimo reitera confiança de continuar a conduzir os destinos dos nampulenses

0
313

Nampula (IKWELI) – O partido Frelimo na província de Nampula, norte de Moçambique, mostra-se optimista de que os resultados das eleições agendadas para o próximo dia 9 de Outubro serão positivos a seu favor, ao avaliar pelo nível de organização que caracteriza aquela agremiação política.

Na última sexta-feira (7), a Frelimo, partido no poder em Moçambique, formalizou a sua candidatura junto da Comissão Provincial de Eleições.

Com Eduardo Mariamo Abdula como cabeça-de-lista para o cargo de governador da província mais populosa de Moçambique, a Frelimo, sem desconsiderar os adversários, disse estar com alto grau de confiança de que na votação do dia 9 de Outubro que se avizinha será de vitória esmagadora.

“Vínhamos, formalmente, depositar as nossas candidaturas com um propósito de podermos carimbar, que o partido Frelimo já está na corrida, ao nível da província de Nampula”, começou por dizer Chomar António Amisse, mandatário provincial da Frelimo, em Nampula.

Com a formalização da candidatura, segundo Chomar António Amisse, os próximos tempos consistirão na venda do manifesto eleitoral do partido aos potenciais eleitores. “Os próximos passos é iniciar com a campanha eleitoral que irá culminar com a eleição do cabeça-de-lista ao nível da província de Nampula e o Presidente da República”.

“Estar confiante diria que, não precisamos estar confiantes, nós já estamos confiantes, só para dar um exemplo, o sangue que circula em nosso corpo é sangue vermelho, o sangue vermelho é a marca da Frelimo”, ironizou o jovem político, para quem “não estamos a subestimar o adversário, mas que vença o melhor. Então, não podemos subestimar as pessoas, nem menosprezar, o partido Frelimo não é esse tipo de pessoa”.

Refira-se que, no mesmo dia, outras agremiações políticas com destaque para Renamo, MDM e AMUSI, também depositaram suas candidaturas para a corrida à eleição dos Membros da Assembleia Provincial e do cabeça-de-lista a governador da província de Nampula. (Constantino Henriques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui