Membros da AP de Nampula vão apoiar vítimas do naufrágio com mais de 2 toneladas de produtos alimentares

Nampula (IKWELI) – Os 94 membros da Assembleia Provincial de Nampula decidiram contribuir com valores monetários para a aquisição de 2 toneladas e meia de produtos alimentares diversos, de forma a apoiar as vítimas do naufrágio ocorrido a 7 de abril ao largo da Ilha de Moçambique.

Amisse Mahando, presidente do órgão, disse a imprensa que “a Assembleia Provincial, sendo um órgão representativo, não deveria ficar de braços cruzados perante a situação”, dai que houve a necessidade de juntar o útil ao graduável, com o objectivo de solidarizar-se com as vítimas e seus parentes.

“Vamos a Ilha de Moçambique dar um conforto e transmitir o nosso calor a essas famílias enlutadas. Nós, como Assembleia Provincial, conseguimos, na base das contribuições internas, adquirir produtos alimentar, vamos oferecer aos que sofreram este infortúnio no posto administrativo de Lunga, Mossuril, mas também estaremos na Ilha de Moçambique”, disse.

Mahando informou que os produtos são compostos por “50 sacos de arroz, 80 sacos de farinha de milho, óleo e açúcar, em resumo e para melhor dizer temos 1250kg de farinha de milho, 750kg de arroz e mais de 100kg de açúcar e óleo alimentar, foram contribuições dos membros e funcionários internos”. (Malito João)

Hot this week

Alunos “desviados” para receber Chapo

Nampula (IKWELI) – Várias escolas da cidade de Nampula...

Chapo promete criar condições para que Moçambique não viva conflitos pós-eleitorais continuamente

Nampula (IKWELI) – O Presidente da República (PR), Daniel...

Está para breve a reposição do acesso ao distrito de Muecate

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula,...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img