Mutauanha: Acidente de motorizadas faz 4 feridos

0
322

Nampula (IKWELI) – Pelo menos 4 pessoas, que se faziam transportar em moto táxis, contraíram ferimentos graves na manha da última sexta-feira do ano 2023, em consequência de um acidente de viação ocorrido nas imediações do Infantário Provincial, nos arredores da cidade de Nampula.

Segundo apurou o Ikweli, de fontes que assistiram o acidente, os dois veículos, que vinham em direcções opostas, seguiam em alta velocidade, o que fez com que os seus condutores perdessem o controlo.

“As motorizadas, também, se estragaram. Os passageiros é que sofreram muito, mas conseguiram levar-lhes para o hospital da clínica, para receber o tratamento médico”, disse uma testemunha.

Ussene Muaziza, que vive próximo ao local do incidente, apela prudência por parte dos moto-taxistas, para que evitem derramar sangue, em situação que podiam, muito bem, controlar.

O automobilista que, alegadamente, terá embatido no noutro, na ocasião, tentou negar acompanhar as vítimas para a unidade sanitária, tal como referiu a jovem Josefina Alfredo, que esteve no local dos factos.

Um dos moto-taxistas contou ao Ikweli que foi vítima da condução agressiva do seu colega, pois ele “vinha na mesma direção onde eu estava e acabou me batendo, cai com o meu passageiro que acabou ferido na cabeça e braço direito, e eu me aleijei o braço direito”. (Virgínia Emília)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui