Nampula: Guarda viola criança que é cunhada do seu patrão

0
405
Menor de 15 anos foi violado sexualmente pelo tio em Nampula

Nampula (IKWELI) – Um indivíduo de 22 anos de idade, por sinal guarda nocturno de uma residência no bairro de Marrere Expansão, nos arredores da cidade de Nampula, é acusado de violar sexualmente a cunhada do seu patrão, uma criança de 14 anos de idade.

O acto ocorreu na noite do dia 18 de novembro corrente, e a vítima encontrava-se a dormir num alpendre no local dos factos.

Ao Ikweli, o indivíduo assumiu a prática do acto criminal, e aponta o azar como sendo um dos motivos que orientou a prática do sexual contra a cunhada do seu próprio patrão e diz estar arrependido.

“Estou aqui porque violei a cunhada do meu boss, isso aconteceu na altura em que na casa do meu patrão tinha uma festa, então aquelas horas das 22 horas me mandaram levar colchão para guardar no alpendre e mandei ela foi dormir na mesma cama, eram duas depois eu dormi com uma menina de 14 anos, sou eu que tirei roupa a força para fazer o que eu queria fazer, por isso que estou aqui na cadeia”, contou.

Enina Tsinine porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) em Nampula, afirmou que há um trabalho junto ao Ministério Público no sentido de responsabilizar exemplarmente o cidadão. “O acto ocorreu no dia 18 no bairro de Marrere, num sábado onde o indivíduo se aproveitou da distração do seu patronato e teria forçado uma rapariga de 14 anos de idade que estava a descansar num alpendre para violar sexualmente, o autor tem 22 anos de idade”. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui