Nampula: Cidadão de 41 anos morto por causa de amendoim de 250,00Mt

0
350

Nampula (IKWELI) – Um indivíduo de 30 anos de idade, residente no bairro de Muahivire, na cidade de Nampula, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), indiciado da prática do crime de homicídio.

Segundo conta a PRM, o indiciado, no dia 16 de Julho, terá tirado a vida da vítima em consequência de este ter sido apontado como quem retirou de um local onde secava amendoim torrado do autor.

“Por meio de arremesso de uma pedra, o indiciado atingiu a vítima, de 41 anos de idade, na nuca”, explicou a imprensa Dércio Samuel, das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Nampula.

Esta fonte policial prossegue ainda afirmando que “do trabalho feito, a PRM tomou conhecimento que o indiciado tinha deixado amendoim torrado a secar e ao regresso não achou, e ele foi contra a vítima tendo praticado a justiça pelas próprias mãos”.

No habitual briefing semanal com a imprensa, a PRM exibiu o indivíduo, o qual encontra-se a ver o sol aos quadradinhos nas celas da 2ª Esquadra. Nesta ocasião, ele contou que foi uma criança que o reportou que o seu produto que comercializava para garantir o sustento da sua família tinha sido roubado.

Seguindo as pistas, na companhia da sua esposa, o indiciado encontrou os supostos ladrões na posse do seu produto, o qual tinham-no guardado em recipiente de balde, também, produto do roubo.

“Persegui a pessoa que tirava aquele amendoim, começou a fugir, então persegui até a estrada que vai no controle”, disse esta fonte, acreditando que o dia em causa não era dos melhores na sua vida, pois “eu com má sorte levei uma pedrinha lhe bate na nuca e deixei ele a ser batido”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui