Suposto ladrão morre em circunstâncias estranhas em Namialo

0
121

Nampula (IKWWELI) – Um jovem, de aparentemente 30 anos de idade, cuja identidade não apuramos, perdeu a vida em circunstâncias estranhas depois de tentar, sem sucesso, roubar em um estabelecimento comercial, na vila de Namialo, no distrito de Meconta.

O incidente, segundo nossas fontes na vila de Namialo, aconteceu na noite da última quarta-feira (02), em que o malogrado partiu a parede e introduziu-se no referido estabelecimento comercial, onde viria a perder a vida.

Trata-se de um estabelecimento comercial de um agente económico local, vocacionado na venda de vestuário, com destaque para capulanas e, segundo contam nossas fontes, na altura da acção criminosa, alegadamente a loja estava desguarnecida.

Portanto, após introduzir-se no estabelecimento em referência, contam nossas fontes, o finado tirou parte dos bens, mas, na tentativa de sair no túnel por si feito, não conseguiu e morreu no mesmo local.

“O ladrão tirou fora as coisas, então quando tentou sair não conseguiu e morreu no furo da parede onde ele partiu”, contou um morador que se identificou por Isac, para quem “desconhecem-se as causas da sua morte, porque ele não teve sinais de agressão, ele apenas secou ali mesmo”.

Em conformidade com os nossos informantes, o jovem em referência não era residente local. “Foi um estranho, e por isso mesmo, daquilo que ouvi não foram encontrados os familiares. O corpo dele foi levado a morgue do hospital, mas depois foi enterrado assim mesmo a maneira”, supõem nossos interlocutores.

Para eles, a morte do jovem em alusão não alarmou os residentes locais. “Ninguém ficou alarmado aqui, porque é sabido que cada um colhe o que semeia. Talvez dessa forma é que outros gatunos vão abandonar suas práticas”.

O chefe do Departamento de Relações Públicas no comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, Dércio Samuel, diz que o indiciado terá encontrado a morte em consequência de uma electrocução, pois invadir numa área que continha uma instalação. (Constantino Henriques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui