PRM detém mulher que guardava produtos de roubo

0
127

Nampula (IKWELI) – Está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Nampula, uma senhora que se ocupava de guardar produtos resultantes de roubos a residências e na via pública.

Residente no emblemático bairro de Namutequeliua, a indiciada, que se encontra encarcerada nas celas da 1ª Esquadra da corporação nega as acusações que pesam sobre si, e diz que a polícia a prendeu porque foi encontrada, no interior da sua residência, uma motorizada trazida pelo seu marido.

A mesma explica que o marido se encontra foragido, mas que tentou colaborar com a polícia para a sua localização, o que não sucedeu.

Esta cidadã foi exibida a imprensa na manha desta quarta-feira (16), na mesma ocasião em que foi apresentado um idoso indiciado de produção e consumo de cannabis sativa (suruma) e mais dois jovens detidos por posse de produtos (varões) de origem duvidosa.

Zacarias Nacute, porta-voz da corporação em Nampula, afirmou que o primeiro grupo dedica-se a roubo de materiais de construção, e que a senhora assegurava, em sua casa, a conservação de produtos de roubo, tanto que foi flagrada com uma motorizada que tinha sido roubada a um operador de táxi de mota. (Aunício da Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui