Gabinete do director de Migração de Nampula pega fogo

0
209

Nampula (IKWELI) – Um incêndio, de proporções moderadas, deflagrou o gabinete do director provincial de Migração de Nampula as 23h do último domingo (5), numa altura em que funcionários da instituição tem sido alvos de investigação por parte das autoridades judiciais com o indício de envolvimento em actos de corrupção.

Ao princípio da tarde desta segunda-feira (6), Frederico Júnior Eduardo, porta-voz da instituição, falou em conferencia de imprensa, mas não referenciou as causas do incidente e muito menos os danos provocados.

“A direcção provincial de Migração de Nampula confirma que no dia 5 de Dezembro de 2021, por volta das 23h, houve um incêndio na direcção sede, concretamente o gabinete do director provincial de Migração”, confirmou Eduardo, que diz que “os motivos são desconhecidos. Oportunamente iremos pronunciar-nos”.

Diante das insistências dos jornalistas, este porta-voz manteve-se firme na sua posição de não avançar nenhum dado, tanto que sequer não apresentou um único dado, senão o fogo que deflagrou o gabinete do director e da secretária do director.

Refira-se que a direcção provincial de Migração de Nampula é uma das instituições cujos funcionários tem se envolvido, largamente, em actos de corrupção, resultando em detenções, acusações, julgamento e condenação pelas autoridades judiciais de Nampula. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui