SP de Nacala-Velha suspeito de furtar bens do estado na sua residência oficial

0
651

Nampula (IKWELI) – O Secretário Permanente do distrito de Nacala-Velha, na província de Nampula, António Julião, está sendo suspeito pela polícia local de estar a praticar o crime de furto de bens do estado afectos a residência onde mora.

Em consequência desta suspeita, Julião chegou a ter a sua liberdade em causa, tendo sido encarcerado nas celas do comando distrital da Polícia da República de Moçambique (PMR), por 24h.

Antes da detenção do dirigente, um dos empregados afecto a mesma residência chegou a ser detido no passado mês de Novembro, o que se receia que tenha fechado um acordo com a polícia para se ver livre da acusação.

Nossas fontes em Nacala-Velha contam que, da residência do SP, sumiram um televisor plasma, cama, cobertores e outros bens adquiridos com fundos públicos.

Todavia, o Ikweli tentou contactar o suspeito, mas este não se predispôs em atender as nossas solicitações por via de chamadas telefónicas, e muito menos chegou a retornar, pelo menos até ao fecho desta matéria. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui